
A garotinha que começou em Raul Gil fazendo participações engraçadinhas e infantis foi levada ao SBT e hoje comanda um programa infantil. Seu talento foi tão reconhecido que o "patrão" a levou para dividir o palco com ele. Começa aí a "vida e a morte "para Maisa.
De um lado nasce uma estrela que a todos impressiona com sua inteligência, sua inocência e sua doce crueldade natural de toda criança... do outro lado todas as críticas, pressões, cobranças e responsabilidades referente ao mundo dos adultos.
A menininha passa a ser tratada como um adulto em miniatura, nos rementendo ao conceito greco-romano de criança. Anos de estudos em psicologia, pedagogia, sociologia,filosofia... e todas as "ias" sendo totalmente ignorados em prol da guerra de audiência.Os últimos acontecimentos nos mostram que até os medos infantis são armas usadas pelo "show men" da tv brasileira para ganhar essa guerra...
Mas as autoridades estão de olho, segundo o Jornal O Dia, desta quarta-feira(20), o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo irá se reunir hoje para decidir se entra com uma ação cível contra o SBT.Ainda de acordo com a publicação, se for comprovado que Maisa sofreu constrangimento na TV, ela poderá ter a licença para trabalho cassada.
Basta agora saber se realmente as autoridades estão preocupadas com a pequena notável ou isso é apenas uma represália das outras emissoras almejando alguns pontinhos a mais no IBOPE.
Tenho horror a qualquer exploração contra crianças e fica aqui meu protesto:
Por favor não acabem com a infância de Maísa!!!!
Uma pergunta: e os pais de Maísa o que pensam sobre o assunto??