quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aborrecimentos!


"Se os macacos soubessem aborrecer-se, poderiam tornar-se homens."

(Goethe)



Ahhh como eu queria ser um macaco!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mudaram as estações....


ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!!


Mudaram os planos............. não vou mais me casar!!! buáaaaaaaaa =(


Calma, calma não vou mais me casar na data prevista (19 de dezembro liiiiindaaaa datinha do meu coração), por certos probleminhas de ordem "construtiva" tive que adiar meu casamento. Ainda não tem data, mas vai ser próximo ao CARNAVAL, que particularmente eu aaaaadoooorooooo!!! Com isso vou ter que contactar todos os meus fornecedores e remarcar a data, mas dou um jeito nissso, afinal sou mulher e mulher, como disse no post passado, dá (literalmente rsrsrsrs) um jeito pra tudo!

Com essa mudança que já me rendeu algumas lágrimas (abafa!), vou tentar incrementar um pouco mais esse dia tão esperado. Quem sabe não troco o DJ por uma banda de frevo ou um grupo de maracatu???!! Que tal?? Os padrinhos poderiam ser o Homem da meia noite e A mulher do dia. Levaria as alianças o Menino da tarde. Meu vestido seria uma fantasia de noivinha. E eu entraria ao som de: "... Ooooliiiindaaaa, quero cantar..." cantado por Alceu. Passaria a lua de mel na Lua: "...Eu vou esse ano pra lua, não é privilégio foguete já tem..." Renato entraria com aquela música: "...Eu fui a praia do janga, pra ver a ciranda..."(A ciranda sou eu rsrsrrsrs).


Aiaiaiiaiaia transtornos a parte, estou feliz do mesmo jeito porque em dezembro ou março vou casar com O AMOR DA MINHA VIDA!!!! =)


Te amo bebê!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pessoal, Particular


Cada mulher tem sua luta diária e particular. Cada uma com suas frustações, angústias, vitórias...

Eu tenho para mim que o mundo não se move por causa dos movimentos de rotação e translação, mas na verdade ele é movido pelos malabarismos que as mulheres fazem no seu dia- a -dia que cotornam e dão jeito para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

Eu particularmente, vivo rodeada de mulheres (o que é uma pena rsrsrs) no meu trabalho e vejo as lutas delas e a minha também, claro.

Começando por mim que sou filha, irmã, trabalho o dia todo e muitas vezes a noite, tento terminar a faculdade a váaaaarios períodos, Mulher, noiva, madrasta, tia, nora ( e acreditem são papeis extremamente difíceis e diferentes), escrevo um blog, meio dona de "casa" (apesar da casa ser um quarto!) e ainda organizo um casamento, UFA!!!

Outras ainda são mães, separadas, filhos que mora com os pais ou com elas mesmas. Quando moram com os pais se preocupam, se entristecem e se culpam porque não estarem presentes na vida dos filhos. Quando moram com elas aiaiaia é problema todos os dias... notas da escola, conta de telefone altissíma, faz almoço, pega na escola, leva no médico e etcccccccc......

Outras preocupadas com sua saúde, com incertezas de diagnósticos, apreensão nos resultados...

Umas em busca do grande amor. Outras buscando o sucesso profissional. Outras venenosas. Outras ainda ingênuas.

"Cada um com seu cada um"

Todas singulares, heterogênias, peculiares.

A vida segue sem vê-las, nota-las e ignorando suas lutas!!!


E como diria Seu Jorge: "Pessoal, Particular"
 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino