sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Por que voto em DILMA!!!


Por que voto em Dilma:



1- Pela duplicação da BR-101, ligando Recife/João Pessoa. A duplicação é bem maior mas me beneficia nesse trecho.
Lembro das dezenas de vezes que fui ao Sul e Sudeste e andava naquelas estradas duplicadas, as vezes três faixas e agente aqui se arriscando numa estrada velha, sem conservação(só operação tapa-buraco) e perigosa, com acidentes todos os dias.
Sofri 10 anos nessa estrada(101 - Recife/João Pessoa/Recife). Mas isso mudou.

2- Desde que me entendo de gente que ouço falar em Suape. Todo mundo briga para ser o "pai" de Suape e todos deram um pouco de contribuição, desde Eraldo Gueiros, Moura Cavalcanti, Nilo Coelho, MM, Roberto Magalhães, Arraes, Joaquim e Jarbas. Todos como governadores porque MM como vice presidente de FHC não trouxe um prego para Suape.
Mas agora não. Com Lula e Eduardo Campos Suape deixou de ser um projeto e um sonho e virou uma grande realidade sem volta. O futuro de PE está lá.
E com essa vitória histórica e humilhante( a maior da história do Brasil - quase 90%) de Eduardo Campos em Jarbas e MM, com a eleição dos dois Senadores, Humberto e Armando, de 20 dos 25 Deputados Federais, de 33 dos 49 Deputados Estaduais é que a coisa vai ser ainda melhor para Pernambuco e o povo de PE reconheceu e referendou o trabalho de Lula e Eduardo.

3- Voto pela transposição do Rio São Francisco, obra que saiu do papel e vai beneficiar milhões de nordestinos que sofrem na "secular indústria da seca" e agora terão água para viverem com dignidade e não mais precisar sair de sua terra em troca de uma esmola(retirantes) como bem cantou nosso Luís Gonzaga.

4- Voto pela estabilidade da economia na região Nordeste.
Lembro, no "bom dia Brasil" de dois anos atrás, uma reportagem com o Presidente da Associação dos Construtores de Minas Gerais que estavam com um problema seríssimo por falta de mão de obra qualificada na construção civil e ele dizia: "estamos com um problema sério pois nosso grande fornecedor de mão de obra profissional sempre foi o Nordeste, mas agora eles estão ficando por lá e nós precisamos aprender a fazer pedreiros, carpinteiros, ferreiros e outros profisionais da construção civil". Isso porque alguém olhou o Nordeste e resolveu investir nele, que sempre foi esquecido pelos governos sulistas.

5- Voto pela melhoria de vida em geral. Minha vida e da minha família melhorou muito nesses últimos anos. Mas da minha empregada também. Isso é justo e muito bom.

6- Voto pela transnordestina que saiu do papel e vai gerar milhares de empregos e aquecer ainda mais as regiões Norte e Nordeste.

7- Voto porque não posso votar em alguém que declarou que o Nordeste é o câncer do Brasil e que sempre trabalhou contra o Nordeste em Brasília.

8- Voto pela liberdade democrática e estabilidade política do Brasil e repudio a calúnia, difamação e violência como estamos vendo nessa campanha, principalmente nesse segundo turno.

9- Voto pela consolidação do Brasil no cenário internacional. Só quem não admite e respeita o trabalho de Lula são (uma parte discriminatória e preconceitosa) os brasileiros.
No resto do mundo ele é respeitado e reconhecido pelo seu trabalho.

10- Voto em solidariedade a Dilma e em repúdio a dezenas de mail´s que recebo por dia com mentiras, calúnias, montagens que fazem contra ela. A maioria das pessoas que me enviam são religiosas, alguns vivem nas igrejas, mas praticam o "faça o que digo. Não faça o que faço".

Por tudo isso, dia 31 de outubro de 2010:

VOTO EM DILMA 13.

E MUITO OBRIGADO PRESIDENTE LULA.

Raymundo Diniz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino