quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pessoal, Particular


Cada mulher tem sua luta diária e particular. Cada uma com suas frustações, angústias, vitórias...

Eu tenho para mim que o mundo não se move por causa dos movimentos de rotação e translação, mas na verdade ele é movido pelos malabarismos que as mulheres fazem no seu dia- a -dia que cotornam e dão jeito para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

Eu particularmente, vivo rodeada de mulheres (o que é uma pena rsrsrs) no meu trabalho e vejo as lutas delas e a minha também, claro.

Começando por mim que sou filha, irmã, trabalho o dia todo e muitas vezes a noite, tento terminar a faculdade a váaaaarios períodos, Mulher, noiva, madrasta, tia, nora ( e acreditem são papeis extremamente difíceis e diferentes), escrevo um blog, meio dona de "casa" (apesar da casa ser um quarto!) e ainda organizo um casamento, UFA!!!

Outras ainda são mães, separadas, filhos que mora com os pais ou com elas mesmas. Quando moram com os pais se preocupam, se entristecem e se culpam porque não estarem presentes na vida dos filhos. Quando moram com elas aiaiaia é problema todos os dias... notas da escola, conta de telefone altissíma, faz almoço, pega na escola, leva no médico e etcccccccc......

Outras preocupadas com sua saúde, com incertezas de diagnósticos, apreensão nos resultados...

Umas em busca do grande amor. Outras buscando o sucesso profissional. Outras venenosas. Outras ainda ingênuas.

"Cada um com seu cada um"

Todas singulares, heterogênias, peculiares.

A vida segue sem vê-las, nota-las e ignorando suas lutas!!!


E como diria Seu Jorge: "Pessoal, Particular"

1 comentários:

Milla disse...

perfeito!!!!
apoiada e assino em baixo ;)

Postar um comentário

 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino