segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ao meu amor

Lutas
Quem é esse homem que me fez mudar os planos? Quem é esse menino disfarçado de homem? Quem é ele? Socorro! Porque eu?
Veio sorrateiramente e roubou tudo que era meu. Meu corpo, minha alma, meus pensamentos. Nada mais me pertence. Covardia menino. O seu “direto de esquerda” me fez tontear e com golpes de mimo, desejo e paixão venceu a luta por nocaute. Tens meu coração como cinturão de ouro. Orgulha-te rapaz, levaste o que ninguém sequer chegou perto.
E para que tanto esforço? Só mais uma “luta”? Não. Roubando-me também te perdeste pelo caminho. E tu que só querias “rounds” de diversão, enveredaste nos mares do carinho, do companheirismo, da cumplicidade, dos risos sem propósito, das alegrias infindas. E como um traidor teu oração te fez esquecer todas as dores, lágrimas e receios de outrora.
 Achaste o que não procuravas. Destino insano me jogou no teu tatame. E sabe por que eu? Makitub- estava escrito. E agora? Fim de luta? Sim.
Agora seguiremos de mãos dadas em direção ao mar até nos depararmos com “uma praça da beira do mar, um pedaço de qualquer lugar”. E pronto. Chegamos. Porto seguro. É aqui.  Construiremos nosso amor e nosso lar sob rochas. E pendurado na parede teremos o retrato daquela “luta” que ninguém sabe quem venceu.
Vanessa de Andrade Maciel Freire.

2 comentários:

Karla disse...

É, isso é o amor na sua forma mais clara e linda. Parabéns ao casal!

Milla disse...

que lindo Van! Vida longa ao casal!

Postar um comentário

 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino