sexta-feira, 24 de abril de 2009

O patinho que virou cisne


Porque todos adoram Susan Boyle??

Antes de sair para o trabalho ouvi no Bom Dia Brasil a chamada da matéria: Por que todos adoram Susan Boyle? Não deu tempo ver a reportagem, mas passei o trajeto de casa até o trabalho refletindo sobre isso...

O assunto do momento é Susan Boyle. Em casa, no trabalho, com meu noivo, só o que comentamos é o sucesso dessa mulher.

Ela se inscreveu num programa que tem o propósito de encontrar um novo talento da música e ela tem uma voz divina, ou seja, não tem nada (a princípio) de espantoso ou fora do normal pra explicar tamanho comentário sobre o assunto.

O que espanta não é o talento dessa mulher, mas a coragem de enfrentar o preconceito das pessoas.

Ela não se encaixa em nenhum padrão de beleza, é dita deficiente (faltou oxigênio no seu parto), não está no mercado de trabalho, tem 47 anos e é taxada de velha, moradora do interior e nunca foi sequer, beijada.
Enfrentou tudo, todos e principalmente a si mesma e hoje está nos jornais do mundo vendo seu sonho de ser cantora na eminência de acontecer. É a estória do patinho feio virando realidade. A lição que a mãe da gente quis nos ensinar quando nos contava essa estória, Susan aprendeu direitinho e virou um cisne!!

E é pelo exemplo de coragem e força que o mundo te agradece, Valeu Susan!!!


P.S: Mulher, “feia”, “velha”, deficiente, desajeitada, gorda, solteira, desempregada, “matuta”, solitária, virgem. = MAIOR FENÔMENO REAL E VIRTUAL DO MOMENTO!!!

Acredite em si, mesmo que ninguém acredite

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino