quarta-feira, 1 de julho de 2009

Casar???


Que mulher nunca sonhou, pelo menos em alguma fase da vida, encontrar o princípe encantado, casar com um vestido de princesa, ter uma casa com um jardim enorme, ter no minímo 5 filhos e ser feliz para sempre???

Bem, eu sonhei a muito tempo atrás quando entrava na loja de vestidos de noiva na rua do Hospício ( reparem no nome da rua...), depois esqueci. Foi a hora e a vez da mulher super moderna que abomina casamentos, relacionamentos sérios que escravizam,diminuem e podam as mulheres. Curti a solterice e a independência como poucas...

Hoje com os meus 20 e poucos anos, cheguei finalmente no meu "euquilíbrio" em relação a essa fase de transição.


Meu amor não é nenhum príncipe, vem com 2 filhos e uma ex de estimação!

Vestido de princesa ECA, não combina comigo!

Meu aptº terá mais ou menos 50 m²!!!

Só terei 1 filho, ops, FILHA!

Mas uma coisa é igualzinho ao meu sonho de menina..............SER FELIZ PARA SEMPRE!!


Portanto, amigos perdoem os posts sobre tal assunto ou a ausência da autora!


Agora o blog é "Eu e as coisas do meu mundo" kkkkkkk


4 comentários:

Milla disse...

muito bom!
as condições sempre vem distorcidas daquelas dos sonhos de infancia...mas deliciosamente saborosas!!!
Estou adorando tudo isso

Boa sorte fulô

Carol disse...

ahhhah adorei!!!! Hj em dia principes vem com pacote!! Ele nao deixa de ser seu principe pela bagagem nao.. heheheheh

Primeira vez que eu to aki e adorei...

Beijinhos!

Unknown disse...

É, e sabe? Pra mim a realidade do amor que sinto, do meu mini-castelo (as mesmas medidas do teu), do número pequenos de filhos...sabe essa realidade que é nossa e de mais ninguém? É ela a que eu amo e muito mais linda do que de qualquer conto de fadas...

Sempre que precisar de um ajuda, quiser tirar dúvidas do assunto, chorar no colinho hehehe, ou mesmo papear, meu email é: casandosemgrana@gmail.com

Um beijo, muito bom ler seus "pensamentos" daqui.

Karla disse...

Então, que você seja feliz para sempre.

Bjos!

Postar um comentário

 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino