quarta-feira, 17 de junho de 2009

Expectativas!


Sabe quando tudo está na eminência de dar certo?


Tento não criar expectativas, mas não consigo evitar... É um turbilhão de pensamentos, de esperanças. É a vida me dando respostas que eu sempre esperei, o universo se organizando ao meu redor. Estou a um passo do sucesso ou do fracasso.

Peço ajuda aos Deuses, aos céus, aos duendes, as fadas, ao cosmos, a quem puder me ajudar!!!!


"...Se avexe não, que amanhã pode acontecer tudo inclusive nada..." Sábio cantador!!!!!


2 comentários:

Eugênio C. Brito disse...

Olá Vanessa!

Também não consigo ficar tão rtanquilo assim diante das coisas que vão aparecendo.Sou ansioso ao extremo,rsrsrs.
Me encantou a lembrança da musica de
Santanna-a natureza das coisas.


Boa semana!

Eugênio C. Brito disse...

É de Flavio José :)

Postar um comentário

 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino