
Passamos a vida fazendo planos para a nossa vida! Que profissão rei seguir? Advogado, médico, engenheiro?? Turismólogo!!! Não, não...ainda não era essa. Pedagogia!!! Simmmm. Mas não aquele professora, "tipo professora Helena". Uma educadora social(trabalhar para alguém, por alguém e por uma causa) tradução da satisfação!!! Escolhida a profissão, lá se vão mais planos... Remuneração. Afinal, sejamos francas, a satisfação não será tanta se a remuneração não ajudar.Comprar um carro. Comprar um "ap". Encontrar o príncipe encantado. Casar com ele. Ter filhos. Formar uma família.UFA!!! Muita coisa pra uma menina, que já é mulher faz tempo e não tem a menor idéia se metade desses planos irão se realizar.
Massssssss... a vida faz seus próprios planos, alguns chamam de destino. E esse tal destino nos leva, nos guia...
E quando nos damos conta saimos dos planos e estamos na VIDA REAL.
Uii que frio na barriga, o mundo a nossa volta passou do sonho para a realidade, e como a imaginação é bem diferente do real nos deparamos com várias curvas, jeitinhos, tropeços, arrumadinhos, contornos, ajustes e todas as artimanhas que o destino pode lançar mão para tornar nossa vida uma vida de verdade.
A minha vida está se tornando real bem diante dos meus olhos e estou estasiada com tanta perfeição, mesmo tendo tantas imperfeições!!!