terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vida Real



Passamos a vida fazendo planos para a nossa vida! Que profissão rei seguir? Advogado, médico, engenheiro?? Turismólogo!!! Não, não...ainda não era essa. Pedagogia!!! Simmmm. Mas não aquele professora, "tipo professora Helena". Uma educadora social(trabalhar para alguém, por alguém e por uma causa) tradução da satisfação!!! Escolhida a profissão, lá se vão mais planos... Remuneração. Afinal, sejamos francas, a satisfação não será tanta se a remuneração não ajudar.Comprar um carro. Comprar um "ap". Encontrar o príncipe encantado. Casar com ele. Ter filhos. Formar uma família.UFA!!! Muita coisa pra uma menina, que já é mulher faz tempo e não tem a menor idéia se metade desses planos irão se realizar.


Massssssss... a vida faz seus próprios planos, alguns chamam de destino. E esse tal destino nos leva, nos guia...


E quando nos damos conta saimos dos planos e estamos na VIDA REAL.


Uii que frio na barriga, o mundo a nossa volta passou do sonho para a realidade, e como a imaginação é bem diferente do real nos deparamos com várias curvas, jeitinhos, tropeços, arrumadinhos, contornos, ajustes e todas as artimanhas que o destino pode lançar mão para tornar nossa vida uma vida de verdade.




A minha vida está se tornando real bem diante dos meus olhos e estou estasiada com tanta perfeição, mesmo tendo tantas imperfeições!!!

2 comentários:

Andressa G. disse...

Eitaaa Van...
Estás cada dia mais perto de conquistar a tua felicidade num é.
Espero de coração que ela seja plena e que esses sonhos se tornem totalmente realidade.
Que seu príncipe realemente seja um príncipe...

Bjo

Unknown disse...

Hhauahauhaua, quem me dera ter casado... :P
E sabe que o seu texto bateu perfeitamente com os meus pensamentos hoje? Tem dias que a vida nos dá uma rasteira pra gente chorar um pouco e ficar quietinha, mas no dia seguinte ela vem e se mostra linda e perfeita pra gente. Ainda mais pra nós que vivemos um grande amor... :)

Beijos querida

Postar um comentário

 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino