quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Almoço de Lingerie


"Tá chegando a hora..." Uiii que frio na barriga!!!!


É tanta coisa, tantos preparitivos , uma correria louuucaaaa. Parece que não vai dar tempo. Sonho que vai dar tudo errado, que não estou pronta, que as flores não chegaram...

E o noivo que sonhou que perdia a hora porque estava com dor de barriga kkkkk Ele está mais nervoso que eu!

Bem, dia 06/02 é meu Almoço de Lingerie e os preparativos estão a todo vapor... Estou postando meu convitinho lindo, feito pelas mãos amigas de Karlinha e Milla (duas das M_A_R_V_I_L_H_O_S_A_S que estão me ajudando nessa empreitada) e por euzinha aqui...

Vai ser um almoço ótimo cheio de mulherices...

1 comentários:

Karla disse...

Eu não perco por nada!!!!

Postar um comentário

 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino