terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Em busca de inspiração...


Dia chuvoso, friozinho, nada pra fazer no trabalho, esqueci meu pen drive, preguiça, marasmo...Aiaiai preciso de uma inspiração! Cansei de pensar no casório (só por hoje), acho que as pesquisas se esgotaram, já tenho pós doutorado nesse assunto, nada é novidade, tudo eu já vi ou ouvi falar. Twitter...isso é uma novidade boazinha, mas tá faltando inpiração pra escrever. Blog, meu bloguezinho querido até ele está abandonado...falta a tal da inspiração.

Aonde eu procuro, compro, alugo, peço emprestado ou qualquer coisa assim??


"Inspiração cadê você eu vim aqui só pra te ver"

1 comentários:

Milla disse...

inspiração... humm!
difícil né?! o segredo é tentar
por exemplo: faltou inspiração agora em comentar aqui por não saber o que dizer, mesmo assim comentei :)

Postar um comentário

 
Eu e as coisas do mundo.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino